O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV), realizou no último sábado (11/5), uma vistoria técnica no prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, antes da entrega no próximo dia 25.

Na oportunidade a secretária de Saúde Mônica Pontes destacou que a medida só foi possível graças a austeridade das contas públicas e da determinação do governo municipal de não deixar a obra se tornar um elefante branco, como era o temor da população antes da posse do atual governo.

Acompanhando do vereador Netinho Gedeão e da secretária de Educação Vânia Cristina eles inspecionaram os últimos detalhes e definiram os últimos ajustes necessários.

“Estamos felizes em anunciar a reabertura da UPA, desta vez com recursos próprios e como mais uma porta de entrada para os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, do nosso município”, disse o prefeito.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/24-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/24-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaO prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV), realizou no último sábado (11/5), uma vistoria técnica no prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, antes da entrega no próximo dia 25. Na oportunidade a secretária de Saúde Mônica Pontes destacou que a medida só foi possível graças a austeridade das...
slp6p5

jku7bl