A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde não tem envidado esforços no sentido de garantir o atendimento da população, até mesmo nas localidades mais longínquas.

A proposta de atendimento descentralizado implantada pelo atual governo e com os investimentos feitos na compra de veículos, as equipes tem marcado presença e facilitado o atendimento para quem precisa.

Comprometidos, a equipe não mediu esforços e a travessia de canoa não foi obstáculo para que o dever fosse cumprido a contento.

A Equipe de Saúde da Família da Mangueira se mobilizou para levar as ações de saúde através de visitas domiciliares nos povoados Santa Rita, Coivaras, Carnaubal, Campo Redondo, Chico Dias, Tucuns e Marcos.

Dentre as ações ofertadas estavam consulta de enfermagem, vacinação com destaque para influenza, dentre outros.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/13-11-1024x768.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/13-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaA Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde não tem envidado esforços no sentido de garantir o atendimento da população, até mesmo nas localidades mais longínquas. A proposta de atendimento descentralizado implantada pelo atual governo e com os investimentos feitos na compra de veículos, as equipes tem marcado...
slp6p5

jku7bl