Uma casa pegou fogo na quinta-feira (7) devido à explosão de um celular que estava na tomada e uma idosa que morava na casa foi salva por pedreiros que estavam trabalhando perto da residência dela. O imóvel fica localizado no Bairro São Cristóvão em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo vizinhos da idosa, os pedreiros perceberam o fogo no telhado e correram para a casa para avisar a moradora, que ainda não tinha percebido o incêndio.

De acordo com Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Os bombeiros retiraram da residência o botijão de gás e os animais domésticos.

Segundo o filho da idosa, o incêndio foi acidental. O aparelho celular que estava carregando na tomada explodiu.

Por G1 Mato Grosso

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/21-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/21-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísUma casa pegou fogo na quinta-feira (7) devido à explosão de um celular que estava na tomada e uma idosa que morava na casa foi salva por pedreiros que estavam trabalhando perto da residência dela. O imóvel fica localizado no Bairro São Cristóvão em Sinop, a 503 km de...
slp6p5

jku7bl