O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar esteve participando na última quinta-feira (6), da Audiência Pública do Orçamento Participativo 2019, de responsabilidade do Governo do Estado.

A ação realizada da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, tem o objetivo de ouvir a população, suas demandas prioritárias para que sejam discutidas, votadas e incorporadas ao documento final que vai nortear a utilização dos recursos no quadriênio 2020-2023.

Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre as quais secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Alves, o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Davi Telles, a presidente da Câmara Vera Aguiar, além de secretários, vereadores, lideranças, estudantes, professores e membros da sociedade civil organizada.

“Além de saudar a presença dos visitantes que nos honram com suas presenças, é importante pontuar a importância desse evento que garante a participação popular na definição de propostas que contribuirão com a cidade, região e consequentemente com todo o Estado”, disse o prefeito.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/01-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/01-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaO prefeito de Chapadinha Magno Bacelar esteve participando na última quinta-feira (6), da Audiência Pública do Orçamento Participativo 2019, de responsabilidade do Governo do Estado. A ação realizada da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, tem o objetivo de ouvir a população, suas demandas prioritárias para que sejam discutidas, votadas...
slp6p5

jku7bl