Do  Portal  CN1*

A Guarda Civil Municipal, entregou ao secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela, um diploma de reconhecimento pela contribuição e esforços a instituição municipal. A homenagem aconteceu na sexta-feira (7/6), no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), durante o seminário sobre Segurança Pública.

De acordo com o GCM Valter Ferreira,  a homenagem foi devido a parceria com o Governo do Estado através do secretário de segurança pública ao oferecer o Curso Tático aos Gurdas Municipais, com o apoio do Coronel Gláuber Miranda.

Antes mesmo de saber da homenagem,  Jefferson Portela já havia anunciado que enviará uma viatura para a GCM no início da próxima semana, atendendo a um apelo do comandante da Guarda Municipal Cunha, na qual falou das adversidades enfrentadas pela GCM.

Jefferson Portela agradeceu a homenagem e afirmou que gestos como esse só aumentam o seu compromisso com a segurança pública de Chapadinha.

Informações Blog da Jane*

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/10-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/10-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,GCM/ChapadinhaDo  Portal  CN1* A Guarda Civil Municipal, entregou ao secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela, um diploma de reconhecimento pela contribuição e esforços a instituição municipal. A homenagem aconteceu na sexta-feira (7/6), no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), durante o seminário sobre Segurança Pública. De acordo com...
slp6p5

jku7bl