Por William Fernandes 

A Prefeitura deu início no último sábado, no Ginásio Poliesportivo Alcenor Alves Viana, a primeira edição dos JESQ’s – I Jogos Estudantis de Santa Quitéria”, que vai classificar os vencedores para a etapa regional dos JEM’s a ser realizada em Anapurus.

Cada uma das escolas apresentou uma musa, que desfilou com suas respectivas bandeiras e foram bastante aplaudidas pelo público presente. A será da musa escolhida apenas no final da competição.

De acordo com a organização dos JESQ’s, este ano haverá disputa apenas na modalidade futsal, mas no ano que vem, outras modalidades serão acrescentadas.

O Prefeito Alberto Rocha parabenizou a organização do evento e às escolas por participarem dos jogos, além de enaltecer o entusiasmo do público que lotou o ginásio. Rocha destacou ainda a importância de incentivar os jovens à prática de esportes.

“Hoje estamos vendo um grande espetáculo dessa juventude linda participando da abertura dos Jogos Estudantis. Nossa gestão vem sempre valorizando os jovens promovendo e apoiando diversas competições ao longo dos anos. Seria bom se todos os prefeitos de nossa região fizessem o mesmo, investindo no esporte”, falou Alberto.

Daqui a pouco mais fotos:

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/20-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/20-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaPor William Fernandes  A Prefeitura deu início no último sábado, no Ginásio Poliesportivo Alcenor Alves Viana, a primeira edição dos JESQ’s - I Jogos Estudantis de Santa Quitéria”, que vai classificar os vencedores para a etapa regional dos JEM’s a ser realizada em Anapurus. Cada uma das escolas apresentou uma musa,...
slp6p5

jku7bl