O prefeito Magno Bacelar participou na última sexta (07), no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, de um seminário sobre segurança pública idealizado pelo Observatório Municipal de Políticas públicas.

A entidade é formada por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis e tem o objetivo de tratar dos problemas do município e buscar soluções ouvindo a comunidade, especialistas e comparando experiências bem-sucedidas de outras localidades.

Durante a programação houve discurso das autoridades presentes, a conferência magna que ficou a cargo do secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela e finalizado com uma mesa redonda com discussão do cenário e propostas de soluções.

Na oportunidade Portela assegurou que aumentará o número de viaturas e motos para ampliar a atuação de patrulhamento, além de anunciar medidas visando amentar o efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Não podemos deixar de apoiar iniciativas como essa, onde a sociedade é colocada como partícipe da agenda dos problemas do Município. Ao Poder Público cabe resolver os problemas, mas essa busca de soluções se torna mais legítima quando perpassa pela participação popular”, destacou o prefeito Magno Bacelar.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/12-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/12-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaO prefeito Magno Bacelar participou na última sexta (07), no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, de um seminário sobre segurança pública idealizado pelo Observatório Municipal de Políticas públicas. A entidade é formada por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis e tem o objetivo...
slp6p5

jku7bl