Resultado amargo na segunda rodada da Copa do Mundo Feminino. Na partida em que marcou a estreia de Marta no mundial, o Brasil acabou perdendo de virada para a Austrália. Em partida disputada na cidade francesa de Montpellier, o Brasil começou bem a partida.

Aos 25 minutos da primeira etapa, Letícia Santos foi puxada na área e a árbitra marcou pênalti. A nossa camisa 10, Marta, bateu e fez o primeiro gol. Um a zero.

Com o gol, Marta se tornou a jogadora com mais gols em Copas do Mundo, 16 ao total. Ainda no primeiro tempo, uma jogada para ser vista várias vezes. Tamires aplicou uma caneta para fugir da marcação, tocou para Debinha que cruzou para Cristiane, nossa camisa 9 matadora, tocar de cabeça sem chances para a goleira Williams.

Após o segundo gol as australianas acordaram para o jogo e foram para cima. Antes do intervalo, Foord apareceu na pequena área e descontou.

No segundo tempo, a reação australiana. A meia Logarzo avançou, chutou cruzado de fora da área, a bola não desviou em ninguém, mas enganou a goleira Bárbara, empatando para as australianas. Aos 23, em mais uma falha defensiva, a zagueira Mônica acabou tocando na bola de cabeça e tirando as chances de defesa da goleira bárbara. A arbitragem recorreu ao árbitro de vídeo e confirmou o gol. Final, Brasil dois, Austrália três.

O Brasil ainda lidera o grupo C, mas a Itália ainda não jogou nesta rodada e pode assumir a primeira posição. Para garantir a classificação para as oitavas, o Brasil terá que vencer a Itália na terça-feira, dia 18, na última rodada da fase de grupos.

Raphael Costa/Agência Rádio Mais

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/15-13.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/15-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesResultado amargo na segunda rodada da Copa do Mundo Feminino. Na partida em que marcou a estreia de Marta no mundial, o Brasil acabou perdendo de virada para a Austrália. Em partida disputada na cidade francesa de Montpellier, o Brasil começou bem a partida. Aos 25 minutos da primeira etapa,...
slp6p5

jku7bl