Imagem extraída de grupos de Redes Sociais

Duas motos colidiram frontalmente no povoado Tingidor, zona rural do município de Paulino Neves. A colisão ocorreu na quarta-feira (12/6), resultou em uma morte, e ainda uma vítima gravemente ferida, que ficou com fratura exposta.

De acordo com informações, a colisão frontal aconteceu após um dos condutores tentar desviar de um buraco na via.

As vítimas foram levadas para o hospital estadual de Paulino Neves. Até o momento dessa reportagem a vítima fatal, que na imagem acima aparece ao chão, trajando uma camisa verde, ainda não havia sido identificado.

O jovem que ficou com fratura exposta, foi identificado apenas como Alan, morador do povoado Tutóia Velha. Ele foi transferido para o Hospital de Barreirinhas.

Informações Blog do Neto Pimentel

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/18-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/18-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Paulino NevesDuas motos colidiram frontalmente no povoado Tingidor, zona rural do município de Paulino Neves. A colisão ocorreu na quarta-feira (12/6), resultou em uma morte, e ainda uma vítima gravemente ferida, que ficou com fratura exposta. De acordo com informações, a colisão frontal aconteceu após um dos condutores tentar desviar de...
slp6p5

jku7bl