Foto: Divulgação

Estarão fechadas nesta sexta-feira (14) todas as agências bancárias no Maranhão, a decisão unânime foi firmada após assembleia geral realizada com a participação de bancários. No encontro foi aprovada a participação da categoria na Greve Geral contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação, das empresas públicas e de empregos.

Em todo o país serão realizados atos e paralisações conjuntas de trabalhadores, a fim de demonstrar a insatisfação da população com os ataques do Governo Bolsonaro aos direitos sociais. No Maranhão, haverá o fechamento de rodovias e manifestações com outras categorias em diversas cidades, como Imperatriz, Balsas, Caxias, dentre outras.

Nesta quinta-feira (13) nova Assembleia Geral, na sede do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), definiu a organização do movimento grevista. Houve distribuição de materiais da greve, bem como foram repassadas as últimas informações sobre a paralisação nacional.

Informações portal MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/09-3.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/09-3-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoEstarão fechadas nesta sexta-feira (14) todas as agências bancárias no Maranhão, a decisão unânime foi firmada após assembleia geral realizada com a participação de bancários. No encontro foi aprovada a participação da categoria na Greve Geral contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação, das empresas públicas...
slp6p5

jku7bl