Do  Portal  CN1

Durante patrulhamento de rotina na última terça-feira (11/6),  GCMs  do Grupo Tático de Apoio Motorizado  Municipal – GTAM, apreendeu dois suspeitos que segundo informações de populares vinham aterrorizando moradores do bairro Areal em Chapadinha. 

Os menores foram abordados e com um deles, os Guardas Municipais encontraram uma arma de fogo (fabricação caseira). Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de polícia. A bicicleta tomada de assalto foi recuperada e entregue ao proprietário. 

A guarnição da GTAM já havia recebido diversas denúncias sobre assaltos realizados na Avenida Bela Vista, que liga a Vila Nota 10 ao conjunto José de Sousa Almeida (Mil Casas 1 e 2), por dois elementos, que armados com armas de fogo, abordavam as vítimas nos trechos escuros da Avenida.

De acordo com a GCM, a dupla apreendida tem várias passagens pela polícia pelo crime de assalto. 

Bicicleta tomada de assalto pelos suspeitos

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/26-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/26-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaGCM/Chapadinha,PolíciaDo  Portal  CN1 Durante patrulhamento de rotina na última terça-feira (11/6),  GCMs  do Grupo Tático de Apoio Motorizado  Municipal - GTAM, apreendeu dois suspeitos que segundo informações de populares vinham aterrorizando moradores do bairro Areal em Chapadinha.  Os menores foram abordados e com um deles, os Guardas Municipais encontraram uma arma...
slp6p5

jku7bl