Por Thayna Schuquel  /portal Metrópoles

Chamados para atender uma ocorrência, policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes, em São Paulo, foram surpreendidos. Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem que, ao ser abordado pela tenente Beatriz Marandola Colentuano, desferiu um golpe de faca contra ela. Segundo a corporação, o suspeito foi morto após a agressão.

De acordo com a PM, o caso aconteceu na última quarta-feira (12/06/2019) e ainda está em andamento. Os policias avaliaram que o homem apresentava sinais de problemas mentais.

A tenente Marandola foi ferida superficialmente, segundo a assessoria da Polícia Miliar. Ela teria tentado reagir usando uma arma de choque, mas não conseguiu conter o suspeito. Os colegas de Marandola reagiram e efetuaram disparo de pistola .40 contra o homem, que morreu no local.

Segundo a PM, outra mulher teria sido atingida por um tiro no pescoço, mas foi socorrida e levada ao hospital. Atenção Imagens Fortes!

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/30.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/06/30-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaPor Thayna Schuquel  /portal Metrópoles Chamados para atender uma ocorrência, policiais militares do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes, em São Paulo, foram surpreendidos. Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem que, ao ser abordado pela tenente Beatriz Marandola Colentuano, desferiu um golpe de faca contra ela....
slp6p5

jku7bl