A Prefeitura Municipal de Chapadinha e a Junta do Serviço Militar promoveram na última  sexta-feira (5/7) a solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de certificados de dispensa de incorporação.

O evento aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura, reuniu jovens de Chapadinha e região que se alistaram, foram dispensados do serviço militar e receberam os certificados de reservistas e contou ainda com a participação do prefeito Magno Bacelar, vereadores, secretários municipais, autoridades militares, servidores públicos e sociedade em geral.

Na qualidade de chefe da Junta Militar de Chapadinha, em seu pronunciamento, o prefeito Magno Bacelar fez questão de destacar a importância do Exército e das Forças Armadas como instituições de relevantes serviços prestados ao Brasil e de elevado conceito perante o povo brasileiro.

Ao agradecer a presença do Capitão Eurico Moraes, chapadinhense integrante da reserva do Exército Brasileiro, o prefeito Magno Bacelar anunciou o início dos preparativos para a implantação de uma unidade do Tiro de Guerra em Chapadinha.

“Aproveito este momento solene para anunciar que, em conjunto com o Exército, já começamos os preparativos para a implantação do Tiro de Guerra de Chapadinha. Uma unidade do Exército em nossa cidade e região nossos jovens poderão prestar o serviço militar, receber os bons ensinamentos da instituição e quem sabe seguir carreira como oficiais de nossas Forças Armadas”, destacou o prefeito.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/01-8.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/01-8-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaA Prefeitura Municipal de Chapadinha e a Junta do Serviço Militar promoveram na última  sexta-feira (5/7) a solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de certificados de dispensa de incorporação. O evento aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura, reuniu jovens de Chapadinha e região que se alistaram, foram...
slp6p5

jku7bl