O homem identificado como Edilson Mendes Cutrim, de 51 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Pindaré-Mirim, com o apoio da equipe de capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tentativa de feminicídio, tendo como vítima sua própria mãe.

A prisão do acusado ocorreu na tarde dessa terça-feira (09) no povoado Areias, em Pindaré-Mirim.

De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu várias agressões, sendo atingida na cabeça com um pedaço de pau, ocasionando um grande ferimento, sendo necessária a internação hospitalar. Edilson Cutrim foi conduzido à Delegacia de Pindaré-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

WhatsApp denúncia da Polícia Civil (98) 99105-2002

Informações Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/01-15.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/01-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaO homem identificado como Edilson Mendes Cutrim, de 51 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Pindaré-Mirim, com o apoio da equipe de capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tentativa de feminicídio, tendo como vítima...
slp6p5

jku7bl