O Instituto Brasil Marketing e Opinião (BMO) divulgou uma pesquisa sobre os índices de aprovação da gestão da prefeita Luanna (DEM), na cidade de Vitorino Freire. Os dados divulgados pelo BMO são bastante significativos a favor da prefeita. Segundo a pesquisa, 72% da população vitorinense aprova o primeiro mandato de Luanna.

Ao todo, o instituto realizou 454 entrevistas entre os dias 5 e 7 deste mês, tanto na sede do município quanto na zona rural. Dos entrevistados, apenas 27% desaprovam a gestão da prefeita Luanna, enquanto que 0,66% não souberam ou não quiseram responder.

O elevado índice de aprovação da gestão municipal reflete no reconhecimento da população vitorinense em relação ao trabalho desenvolvido pela prefeita Luanna.

Em pouco mais de dois anos e meio à frente da Prefeitura de Vitorino Freire, Luanna tem sido uma política atuante e dedicada ao trabalho social. Em sua administração, tem conseguido avanços significativos em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/11-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/11-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoDeputado Juscelino Filho,Maranhão,Vitorino FreireO Instituto Brasil Marketing e Opinião (BMO) divulgou uma pesquisa sobre os índices de aprovação da gestão da prefeita Luanna (DEM), na cidade de Vitorino Freire. Os dados divulgados pelo BMO são bastante significativos a favor da prefeita. Segundo a pesquisa, 72% da população vitorinense aprova o primeiro mandato...
slp6p5

jku7bl