Uma jovem de 18 anos morreu ao cair de uma van em movimento durante um assalto na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 21h, na Estrada de Ribamar, a MA-201.

Mikaelly Rodrigues tinha acabado de falar com uma prima pelo telefone avisando que estava perto da parada para descer da van. A família acredita que neste momento aconteceu o assalto e alguém teria empurrado a jovem.

Ela caiu e sofreu um traumatismo craniano. Mikaelly se dirigia para o bairro Vila Sarney Filho.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A família decidiu doar as córneas da jovem. A captação foi feita ainda durante a madrugada. O corpo está sendo liberado aos familiares na manhã desta quinta-feira (11).

O caso será investigado pela polícia para que seja esclarecido o que aconteceu no interior da van. A investigação também deve apontar se a vítima pulou ou se foi arremessada do veículo.

Informações do motorista ou de passageiros serão fundamentais para esclarecer o caso.

Nesse trecho da MA-201 ocorrem assaltos a ônibus e vans quase que diariamente.

Com informações do Imirante

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/13-7.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/13-7-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma jovem de 18 anos morreu ao cair de uma van em movimento durante um assalto na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 21h, na Estrada de Ribamar, a MA-201. Mikaelly Rodrigues tinha acabado de falar com uma prima pelo telefone avisando que estava perto da parada para descer...
slp6p5

jku7bl