Por meio de nota a prefeitura de Chapadinha confirmou a suspensão de servidores comissionados e contratados durante o mês de julho de 2019. Veja abaixo a íntegra do comunicado.

“Conforme anunciado de forma exaustiva anteriormente, a Prefeitura Municipal de Chapadinha confirma a dispensa de servidores contratados e comissionados em trabalhos não essenciais durante este mês de julho de 2019.

A Prefeitura reitera que a interrupção ocorre em função da queda nos valores repassados pelo Governo Federal, visa assegurar o pagamento em dia dos demais servidores, a continuidade dos serviços essenciais e que a suspensão do vínculo será por curto período.

A prefeitura lamenta profundamente e compreende as dificuldades decorrentes da medida que é obrigada a adotar. Porém, tal medida se faz necessária para superarmos o momento de crise e assegurar o funcionamento dos serviços públicos em benefício de toda a sociedade.

Chapadinha, 11 de julho de 2019″

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/02-5.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/02-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaPor meio de nota a prefeitura de Chapadinha confirmou a suspensão de servidores comissionados e contratados durante o mês de julho de 2019. Veja abaixo a íntegra do comunicado. 'Conforme anunciado de forma exaustiva anteriormente, a Prefeitura Municipal de Chapadinha confirma a dispensa de servidores contratados e comissionados em trabalhos...
slp6p5

jku7bl