Na próxima quarta-feira (22), Fortaleza e Botafogo-PB irão se enfrentar na primeira partida da grande final da Copa do Nordeste 2019. A final é inédita e um dos times levantará, pela primeira vez em sua história, a tão sonhada orelhuda. Relembre, abaixo, a trajetória do Fortaleza até aqui.

Primeiro jogo: Venceu o Náutico, fora de casa, por 3 a 1
Segundo jogo: Empatou em 0 a 0 com o CSA, em casa
Terceiro jogo: Perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, fora de casa
Quarto jogo: Empatou em 2 a 2 com o Bahia, em casa
Quinto jogo: Venceu o Confiança por 4 a 0, em casa
Sexto jogo: Empatou em 1 a 1 com o Ceará, ”fora de casa” – o jogo foi na Arena Castelão, mas com mando de campo do alvinegro cearense
Sétimo jogo: Empatou, fora de casa, com o Moto Club por 1 a 1
Oitavo jogo: Venceu o ABC, em casa, por 1 a 0

Quartas de final
Venceu o Vitória por 4 a 0, na Arena Castelão. Sem sustos. Foi assim que o Fortaleza passou pelo Vitória na noite do dia 9 de abril, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2019, em Fortaleza.

Semifinal
Venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, na Arena Castelão. A partida foi realizada em Fortaleza, graças a melhor campanha do Tricolor do Pici na fase de grupos e os donos da casa fizeram valer o mando de campo ao superarem o Tricolor do Arruda.

Fonte : SBT Nordeste

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-11.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/16-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesNa próxima quarta-feira (22), Fortaleza e Botafogo-PB irão se enfrentar na primeira partida da grande final da Copa do Nordeste 2019. A final é inédita e um dos times levantará, pela primeira vez em sua história, a tão sonhada orelhuda. Relembre, abaixo, a trajetória do Fortaleza até aqui. Primeiro jogo:...
slp6p5

jku7bl