Anitta revelou, durante participação no programa argentino Podemos Hablar, que já fez ménage à trois. Ela contou que na ocasião estava bêbada. “Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, afirmou ela, que curtiu a experiència feita com uma mulher e um homem.

A cantora foi adiante: “Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear.”

Fonte: Revista Glamour

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/08-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/08-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoAnitta revelou, durante participação no programa argentino Podemos Hablar, que já fez ménage à trois. Ela contou que na ocasião estava bêbada. 'Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, afirmou...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl