Na madrugada desta quarta-feira (6), criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Coelho Neto.

Segundo informações do 2º BPM, os bandidos entraram na agência por volta de 1h30, pelo teto do estabelecimento. Mas eles não conseguiram efetuar o roubo, pois o alarme da agência disparou, o que levou os assaltantes a fugirem do local.

A PM foi acionada e foi até o banco, constatando a invasão, pois parte do forro estava aberta. Além disso, a polícia também confirmou que os criminosos não conseguiram arrombar nenhum cofre da agência.

A polícia ainda fez rondas, na tentativa de localizar os bandidos, mas não obteve sucesso. O caso está sendo investigado.

Fonte: Imirante.com

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/04-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/04-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaNa madrugada desta quarta-feira (6), criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Coelho Neto. Segundo informações do 2º BPM, os bandidos entraram na agência por volta de 1h30, pelo teto do estabelecimento. Mas eles não conseguiram efetuar o roubo, pois o alarme da agência disparou, o...
slp6p5

jku7bl