Após a morte da irmã Gabriella, Cesar Tralli ficará afastado da TV até a próxima segunda-feira (16). No momento, Gloria Vanique é quem está no lugar do apresentador do “SP1”, da Globo.

Em compaixão à perda, a direção da emissora carioca resolveu dar uma licença de uma semana ao jornalista, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

O comunicador, vale destacar, já está fora do comando do telejornal desde a última segunda-feira (9).

Vale lembrar que a irmão caçula de Tralli faleceu no último sábado (7). No dia seguinte, sem revelar a causa da morte, o marido de Ticiane Pinheiro se declarou à mulher de 40 anos.

Msn 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/12.jpehttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/12-150x150.jpePortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoApós a morte da irmã Gabriella, Cesar Tralli ficará afastado da TV até a próxima segunda-feira (16). No momento, Gloria Vanique é quem está no lugar do apresentador do “SP1”, da Globo. Em compaixão à perda, a direção da emissora carioca resolveu dar uma licença de uma semana ao jornalista,...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl