Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Tarauacá, no Acre, na última semana. Um vídeo, gravado no cemitério central da cidade, mostra um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. A história por trás disso é que choca ainda mais.

De acordo com o rapaz, seu pai morreu há poucos dias no município e, como não participou do sepultamento, por morar na cidade de Feijó, foi até o local a pé, arrancou parte do concreto que guardava o corpo e ficou dentro, na tentativa de se despedir do genitor. Na gravação é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura. Durante o resgate, o filho se desespera e grita: “Ai, minha perna”. Veja vídeo:

 

Fonte: Diário da Amazônia

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/05-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/05-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1VídeosVídeosUm fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Tarauacá, no Acre, na última semana. Um vídeo, gravado no cemitério central da cidade, mostra um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. A história por trás disso é que choca ainda mais. De acordo com o rapaz, seu...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl