Nana Gouvea rebateu as críticas que recebeu por postar fotos ousadas, sensualizando no Instagram com um clique em que usa lingerie. A atriz prometeu compartilhar mais fotos sensuais em sua rede social. “Não provoca onça com vara curta! Você pode se machucar… E eu sou do tipo de mulher que cumpre promessas. Se me der na telha, posto mais fotos ao longo do dia! Tem um monte de gente que gosta”, disse ela.

Horas antes, ela ironizou quem a critica e comenta que ela não deve fazer fotos sensuais. “Eles dizem: ‘Ela não deveria postar fotos assim’. Tá bom! Amanhã vai ter mais.”

Desde 2011, Nana vive em Nova York, nos Estados Unidos, com o marido Carlos Keyes. Por lá, ela participa de produções cinematográficas locais.

Fonte: Revista Quem

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/05-59.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/05-59-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoNana Gouvea rebateu as críticas que recebeu por postar fotos ousadas, sensualizando no Instagram com um clique em que usa lingerie. A atriz prometeu compartilhar mais fotos sensuais em sua rede social. 'Não provoca onça com vara curta! Você pode se machucar... E eu sou do tipo de mulher...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl