Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 14h de segunda-feira (11), o assaltante identificado como Hugo Lima Ferreira, durante roubos a residências na Rua Fé em Deus, no bairro Vila Nova República, na área do Maracanã, na zona rural de São Luís.

Segundo a PM, após informações de que um homem havia invadido uma residência, a guarnição foi ao local e constatou que ele poderia estar dentro de uma das três casas invadidas. Nas duas primeiras, constatou-se que ele há havia se evadido, devido aos rastros deixados.

Na última casa, os PMs viram um senhor operado e visivelmente nervoso. Na busca no interior do imóvel, os policiais encontraram o assaltante escondido embaixo da cama em um quarto escuro.

Após a prisão do criminoso, o enfermo revelou que fora ameaçado com uma faca para que não revelasse seu paradeiro.

Como o assaltante resistiu à prisão, foi necessária a aplicação de técnicas de imobilização, além do uso de algemas. Em seguida, a guarnição localizou os pertences subtraídos das residências das vítimas.

Em razão das ameaças de linchamento por populares, o assaltante recebeu voz de prisão e foi imediatamente retirado do local e apresentado no 12° DP, em Pedrinhas, para autuação em flagrante.

Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/12-7.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/12-7-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaPoliciais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 14h de segunda-feira (11), o assaltante identificado como Hugo Lima Ferreira, durante roubos a residências na Rua Fé em Deus, no bairro Vila Nova República, na área do Maracanã, na zona rural de São Luís. Segundo a PM, após informações...
slp6p5

jku7bl