O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma declaração pela sua conta pessoal no Twitter onde afirma que vai processar o ator José de Abreu, que se “autoproclamou presidente da República“.

Em mais um post como provocação ao presidente, publicado na tarde desta quarta-feira (6/3), o ator diz que “o meteoro chegou” e chama Bolsonaro de “fascista”.

Jose de Abreu Dia 8/3-18:00h-Galeão

@zehdeabreu

Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!

3.316 pessoas estão falando sobre isso
Como resposta, o presidente da República disse, em post, que “está processando alguns e que este ‘meteoro’ será o próximo”, numa referência a José de Abreu.

Jose de Abreu Dia 8/3-18:00h-Galeão

@zehdeabreu

Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo! 👍🏻

8.517 pessoas estão falando sobre isso
O caso

José de Abreu tem arrancado risos e feito os usuários do Twitter acompanharem de perto sua conta na rede social. Isso porque, na segunda-feira (25/2), o ator global se “autoproclamou presidente da República”.

“A partir de hoje eu sou autodeclarado presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da Casa Civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu o artista, que mudou sua foto de perfil e seu título no Twitter.

Além da declaração, José de Abreu apresentou inúmeras propostas e “mudanças” no país, tudo com muito bom humor e ironia. “O Hino Nacional só seria cantado por iniciativa dos brasileiros em qualquer tipo de solenidade, sendo proibida sua obrigatoriedade em todo território nacional”, anunciou, por exemplo. A brincadeira viralizou na rede social.

A foto do ator no Twitter é, inclusive, com a faixa presidencial.

Juliana Barbosa/Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/02-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/02-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1GeralPolíticaO presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma declaração pela sua conta pessoal no Twitter onde afirma que vai processar o ator José de Abreu, que se “autoproclamou presidente da República“. Em mais um post como provocação ao presidente, publicado na tarde desta quarta-feira (6/3), o ator diz que “o meteoro...
slp6p5

jku7bl