O bombeiro identificado apenas como André morreu em um grave acidente na BR-222, entre as cidades de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, na última sexta-feira (8/2). Ele era lotado em Açailândia.

André dirigia um veículo Corola que perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente contra o gard rail, ou defensa metálica, na lateral da BR.

Pelas informações, ele desenvolvia alta velocidade em um trecho com faixa continua, onde é proibida ultrapassagem nos dois sentidos. Com o impacto a parte dianteira do veículo ficou destruída.

No momento do impacto, o velocímetro parou em 163 km/h. O bombeiro chegou a ser socorrido, mas morreu logo após chegar ao Hospital de Buriticupu.

Blog do Gilberto Lima 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/01-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoO bombeiro identificado apenas como André morreu em um grave acidente na BR-222, entre as cidades de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu, na última sexta-feira (8/2). Ele era lotado em Açailândia. André dirigia um veículo Corola que perdeu o controle em uma curva e bateu violentamente contra o gard...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl