Tragédia deixou rastro de destruição e mortes em Brumadinho (Divulgação Embaixada de Israel)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou nesta quinta-feira (4) que foi encontrado um corpo de uma vítima do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho (MG).

De acordo com a corporação, no bolso da calça havia um documento de identidade que confere com um dos nomes da lista das pessoas ainda não encontradas após o desastre.

O corpo encontrado na noite de quarta-feira (3) é do sexo masculino e estava praticamente intacto. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte onde a identificação será confirmada.

O Corpo de Bombeiros atua hoje com 152 militares em 24 frentes de trabalho na busca por vítimas da tragédia, que aconteceu em 25 de janeiro deste ano.

Até o momento, 246 mortos foram identificados e outros 24 ainda constam como desaparecidos.

Andreia Verdélio/Agência Brasil

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/20-4.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/20-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísO Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou nesta quinta-feira (4) que foi encontrado um corpo de uma vítima do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho (MG). De acordo com a corporação, no bolso da calça havia um documento de identidade que confere...
slp6p5

jku7bl