Liverpool (Inglaterra)   – Os brasileiros se destacaram no “Boxing Day” (rodada no dia seguinte ao Natal) na Inglaterra. A 19ª rodada do Campeonato Inglês, na quarta-feira (26), contou com gols e assistências de brazucas. Destaque para o meia Fabinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Liverpool.

Atuando em casa, no Anfield, o brasileiro Fabinho ajudou o Liverpool a disparar na liderança do Campeonato Inglês. O meia entrou no segundo tempo e marcou, de cabeça, o quarto gol da goleada por 4 a 0 sobre o Newcastle. Debaixo das traves, o goleiro Alisson, mais uma vez, atuou de forma segura. Já na frente, o atacante Firmino teve participação discreta e acabou sendo substituído na segunda etapa.

Outro brasileiro que apareceu com destaque foi Bernard. O atacante deu duas assistências na goleada do Everton por 5 a 0 sobre o Burnley. Quem também se saiu bem nessa partida foi o atacante Richarlison, que entrou no fim do segundo tempo e fez o quinto gol do Everton.

Em Wembley, Lucas Moura balançou as redes aos 35 minutos de jogo, fazendo o terceiro do do Tottenham na partida. Depois, o brasileiro ainda participou do quinto gol da sua equipe, que culminou na goleada por 5 a 0 sobre o Bournemouth. O resultado colocou os Spurs na vice-liderança do Campeonato Inglês.

Imirante Esporte, com informações da CBF

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/09-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/09-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesLiverpool (Inglaterra)   - Os brasileiros se destacaram no 'Boxing Day' (rodada no dia seguinte ao Natal) na Inglaterra. A 19ª rodada do Campeonato Inglês, na quarta-feira (26), contou com gols e assistências de brazucas. Destaque para o meia Fabinho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Liverpool. Atuando...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl