Em vídeo, um funcionário da Vale identificado como Wilson José da Silva, de 53 anos, canta um louvor a Deus no vestiário junto com colegas. Ele está desaparecido desde sexta-feira (25/1), quando a barragem Mina do Feijão rompeu e espalhou lama pelo município de Brumadinho, a 57 km de Belo Horizonte (MG). De acordo com um sobrinho de Wilson, a gravação foi feita no último dia 18, antes do incidente. A informação é do jornal O Globo.

Nas imagens, um animado Wilson faz o louvor com os amigos. Ao final do vídeo, ele abraça e festeja com um colega de trabalho. Assista:

Até o momento, a tragédia em Brumadinho matou 60 pessoas e deixou 292 desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, os socorristas resgataram 192 pessoas com vida. Apenas 19 do total de corpos encontrados foram identificados até agora.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, o trabalho de localização e identificação das vítimas pode levar semanas devido à complexidade. Nesta segunda-feira (28), militares enviados de Israel se juntaram às equipes brasileiras na busca pelos desaparecidos.

Thayna Schuquel/Metrópoles

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/13-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/13-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1VídeosVídeosEm vídeo, um funcionário da Vale identificado como Wilson José da Silva, de 53 anos, canta um louvor a Deus no vestiário junto com colegas. Ele está desaparecido desde sexta-feira (25/1), quando a barragem Mina do Feijão rompeu e espalhou lama pelo município de Brumadinho, a 57 km de...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl