Portal  CN1, com informações PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira (18/4) na altura do km 35 da BR-135, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou uma criança e duas mulheres feridas.

De acordo com as informações levantadas pela equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, a condutora dirigia um Chevrolet Corsa Sedan no sentido crescente do Campo de Peris, área rural do município de Bacabeira, quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista para a esquerda e capotou entre as duas pistas.

Uma criança de aproximadamente 11 anos fraturou um antebraço e foi levado pela condutora para o posto de saúde de Bacabeira/MA. Outras duas ocupantes sentiram fortes dores e foram levadas para o hospital municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.

Não tinha buraco

A condutora, de aproximadamente 55 anos, mora em São Luís e não se machucou. Ela estava muito nervosa e informou à equipe policial que perdeu o controle do veículo quando caiu em um buraco. Mas a equipe PRF não localizou nenhum buraco no local ou próximo do acontecido.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/28-2-1024x768.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/28-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhão,PRFPortal  CN1, com informações PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira (18/4) na altura do km 35 da BR-135, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou uma criança e duas mulheres feridas. De acordo com as informações levantadas pela equipe...

slp6p5

jku7bl