A Casa de Apoio de São Luís mantida pela Prefeitura de Chapadinha realizou na sexta-feira (10/5), uma ação alusiva ao Dia das Mães.

Durante a programação houve sorteio de brindes e um café da manhã para as usuárias que recebem o atendimento da Casa.

“Essa Casa de Apoio reforça o compromisso social do governo do prefeito Magno Bacelar que garante esse suporte para quem precisa. É um diferencial manter uma estrutura dessa na capital para assistir seus munícipes, principalmente em tempos de crise como esse que os municípios estão passando. Essa comemoração foi uma homenagem merecida a todas as mães que por nós são assistidas”, comentou a enfermeira coordenadora, Thayse Meira.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/20-11-1024x768.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/20-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,ChapadinhaA Casa de Apoio de São Luís mantida pela Prefeitura de Chapadinha realizou na sexta-feira (10/5), uma ação alusiva ao Dia das Mães. Durante a programação houve sorteio de brindes e um café da manhã para as usuárias que recebem o atendimento da Casa. “Essa Casa de Apoio reforça o compromisso...
slp6p5

jku7bl