Nicole Bahls e Marcelo Bimbi realizaram um festão de casamento, na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Entretanto, o que era para ser um momento de total alegria, terminou em uma confusão que precisou até mesmo da polícia.

Segundo o colunista Leo Dias, uma convidada acusou o acompanhante de outra pessoa famosa que estava no evento de roubo. O suspeito teria furtado um passaporte da bolsa da vítima.

Ainda de acordo com a publicação, o marido da mulher que teve o documento perdido estaria ameaçando ir à casa do tal homem tirar satisfações. O caso ainda será investigado.

Vale ressaltar que estiveram presentes diversas celebridades na cerimônia. Dentre elas Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, David Brazil e Nadja Pessoa.

Lucas Brandão/Msn

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-13.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/05-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoNicole Bahls e Marcelo Bimbi realizaram um festão de casamento, na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Entretanto, o que era para ser um momento de total alegria, terminou em uma confusão que precisou até mesmo da polícia. Segundo o colunista Leo Dias, uma convidada acusou o acompanhante de...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl