Na tarde desta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol anunciou as partidas da pré-Copa do Nordeste 2019. O evento aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O Sampaio Corrêa está entre os oito clubes que vão disputar a competição para poder entrar na fase de grupos da Lampions League em 2019. Além do Tricolor, América-RN, Salgueiro, CRB, Campinense-PB, Juazeirense- BA, Confiança-SE, River-PI ou Parnahyba estaram na disputa da pré.

A Bolívia Querida vai enfrentar o River-PI ou Parnahyba. O duelo só será definido após a final do Campeonato Piauiense, pois se o Galo levantar a taça, quem será o adversário Tricolor é o Parnahyba. Mas se o Altos vencer, o River joga contra o Sampaio na preliminar.

A CBF reservou os dias 18 e 19 de abril de 2018 para acontecer as partidas de ida. Os duelos de volta, devem ser em 25 e 26 deste mês.

Confrontos definidos:

– Sampaio Corrêa-MA x River-PI ou Parnahyba
– América-RN x Confiança-SE
– Salgueiro-PE x Juazeirense-BA
– CRB-AL x Campinense-PB

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/10-15.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/10-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesNa tarde desta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol anunciou as partidas da pré-Copa do Nordeste 2019. O evento aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Sampaio Corrêa está entre os oito clubes que vão disputar a competição para poder entrar na fase de grupos da Lampions...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl