A Secretaria Municipal da Mulher reuniu em um relatório o balanço das ações realizadas em 2018. De acordo com a secretária Tacilla Meira, o êxito das atividades foi possível graças a realização de uma gestão compartilhada e com parcerias.

Dentre as realizações destacadas estavam a participação na Campanha de Combate a Violência contra a Mulher na Feira da Agricultura Familiar da Associação das Quebradeiras de Coco do Assentamento do Canto do Ferreira, Campanha de Combate à Mortalidade Materna, Campanha no São João em alusão a Violência contra a Mulher e programação própria da Semana de Valorização da Mulher Maranhense.

“Não podemos deixar de destacar que nossas realizações só foi possível graças a sensibilidade do prefeito Magno Bacelar com essa causa. Também não podemos deixar de destacar a parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Mulher com a cessão do veículo que nos auxilia em nossas atividades. E por fim na rede de parceiros governamentais e não governamentais que tem nos ajudado a cumprir com as atividades por nós planejadas”, destacou ela.

A secretária destacou que o mês de janeiro foi reservado para planejamento das ações que serão executadas ao longo do ano de 2019.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/10-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/10-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Paranaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2019A Secretaria Municipal da Mulher reuniu em um relatório o balanço das ações realizadas em 2018. De acordo com a secretária Tacilla Meira, o êxito das atividades foi possível graças a realização de uma gestão compartilhada e com parcerias. Dentre as realizações destacadas estavam a participação na Campanha de Combate...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl