Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/5), na MA-230, próximo ao bar Flor do Caribe em Anapurus.

Um automóvel modelo Classic, cor preta, atropelou  um ciclista, que segundo populares o condutor da bicicleta  teria  invadido repentinamente a pista.

O motorista tentou prestar socorro, mas como o pneu do veículo estava furado, não obteve êxito. Renato Vieira da Silva 36 anos de idade, veio a óbito no local.

Maurício de Jesus dos Santos motorista do veiculo não fugiu do local, e foi apresentado na Delegacia de Policia de Chapadinha para as providências cabíveis. O  corpo da vitima foi levado ao necrotério de anapurus. O condutor se comprometeu a remoção do veículo à Delegacia  através de caminhão reboque.

Fonte: Blog Sala Vip

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/15-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/15-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoAnapurus,Baixo ParnaíbaUm grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/5), na MA-230, próximo ao bar Flor do Caribe em Anapurus. Um automóvel modelo Classic, cor preta, atropelou  um ciclista, que segundo populares o condutor da bicicleta  teria  invadido repentinamente a pista. O motorista tentou prestar socorro, mas como o pneu...
slp6p5

jku7bl