Um bebê de pouco mais de um ano ficou gravemente ferido vítima de acidente na tarde desta quinta-feira (19) no quilômetro 9 da BR-135, em São Luís. A colisão envolveu um Fiat Toro vermelho, de placa PSR 2582/MA, e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placa PSN 4997/MA.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 – quase em frente ao posto Magnólia 2000 – e foi abalroado na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.

O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça e foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I. A equipe PRF entrou em contato com a mãe da criança que informou que o estado da criança é estável. Os outros ocupantes não se feriram no acidente.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/06-19.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/07/06-19-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhão,PRFUm bebê de pouco mais de um ano ficou gravemente ferido vítima de acidente na tarde desta quinta-feira (19) no quilômetro 9 da BR-135, em São Luís. A colisão envolveu um Fiat Toro vermelho, de placa PSR 2582/MA, e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl