Do  Portal   CN1

A cidade de Santa Quitéria do Maranhão foi palco na sexta-feira (13) de  um Workshop, que celebrou os 20 anos de Educação à Distância  da Universidade Estadual do Maranhão (EaD UEMA), que teve como  objetivo, estreitar ainda mais os laços entre Universidade e a sociedade quiteriense. 

Realizado pelo Núcleo de Tecnologia para Educação (UEMAnet), o evento contou com apoio da Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da  Secretaria de Educação. A secretária de Educação, Luciene Moreira Rocha, representou o prefeito Alberto Rocha.

Durante  o evento foram realizada  palestras e mesas redondas tendo como temática central: “A EaD na sociedade contemporânea: convergindo estratégias virtuais e presenciais de ensino”, incentivando o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras e estratégias que resultem em mais dinamicidade ao ensino.

A coordenadora geral do Núcleo, professora Ilka Serra, ressalta que nesse projeto,  mostra que os bons resultados que obtivemos até o momento são reflexos de um trabalho colaborativo, de uma equipe muito comprometida, que reúne grandes qualidades, especialmente, conhecimento e experiência. Quando falo em Equipe estou me referindo aos gestores da UEMA, professores, tutores, coordenadores de centros, de cursos, de Polos, os colaboradores do UEMAnet e todos aqueles que contribuem para o fortalecimento da EaD”, declara.

 

 

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/30.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/30-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaDo  Portal   CN1 A cidade de Santa Quitéria do Maranhão foi palco na sexta-feira (13) de  um Workshop, que celebrou os 20 anos de Educação à Distância  da Universidade Estadual do Maranhão (EaD UEMA), que teve como  objetivo, estreitar ainda mais os laços entre Universidade e a sociedade quiteriense.  Realizado pelo Núcleo de...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl