Moisés marcou aos 46min do segundo tempo e garantiu vitória do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta quarta-feira (22), São Luís recebeu um dos confrontos de futebol mais aguardados deste ano: Sampaio Corrêa e Palmeiras. Apesar do jogo morno, o Estádio Castelão ferveu diante da partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando com o time quase todo reserva, o Verdão dominou boa parte do jogo e garantiu a vitória nos últimos minutos com o gol decisivo de Moisés, que aproveitou a falha do goleiro Andrey e mandou a bola direto para a rede.

O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate que ocorrerá na próxima quinta-feira (29), em São Paulo. A situação começou a ficar delicada para o Sampaio, que precisa de uma vitória por um gol de diferença para alcançar a decisão da partida nos pênaltis e continuar sonhando com o título da competição.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/14-20.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/14-20-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesNesta quarta-feira (22), São Luís recebeu um dos confrontos de futebol mais aguardados deste ano: Sampaio Corrêa e Palmeiras. Apesar do jogo morno, o Estádio Castelão ferveu diante da partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando com o time quase todo reserva, o Verdão dominou...
slp6p5

jku7bl