O CSA venceu facilmente o Sampaio Corrêa, neste domingo (3), no estádio Castelão. O time alagoano venceu o Tubarão por 3 a 0 e chegou a cinco pontos na Copa do Nordeste.

Dos três gols do CSA, dois foram marcados pelo artilheiro Patrick Fabiano, que marcou duas vezes no segundo tempo e comandou a vitória azulina. Mas quem abriu o placar foi Régis, no primeiro tempo, com um golaço.

Aos 40 da etapa final, Moisés, do Sampaio, ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com a vitória, o CSA assume a liderança do Grupo A, com cinco pontos. Já o Sampaio, tem apenas um ponto na chave e está na sétima colocação, sendo o vice-lanterna do Grupo A.

O CSA joga no próximo domingo (10), contra o rival CRB, às 16h, pelo Campeonato Alagoano. E no Sábado, o Sampaio disputa o clássico maranhense contra o Moto Club, às 17h, no Castelão, pelo Estadual.

Mirante Esporte com informações do GloboEsporte.com

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/09-3.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/09-3-150x150.jpegPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO CSA venceu facilmente o Sampaio Corrêa, neste domingo (3), no estádio Castelão. O time alagoano venceu o Tubarão por 3 a 0 e chegou a cinco pontos na Copa do Nordeste. Dos três gols do CSA, dois foram marcados pelo artilheiro Patrick Fabiano, que marcou duas vezes no segundo...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl