Coronel Luongo deixa comando da PMMA e assume o Coronel Ismael Fonseca

Nesta terça-feira (16), o Coronel Jorge Luongo, deixou o comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Ele foi comunicado da exoneração por Marcelo Tavares e Jefferson Portela. Com a mudança, coronel Ismael Fonseca, que era coordenador do Centro Tático Aéreo (CTA), assume o comando da PMMA.

Essa mudança é considerada de rotina e Luongo continuará no Governo, na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, mas ainda sem a definição do cargo.

Coronel Luongo foi empossado em março de 2018, quando era subcomandante e assumiu a corporação na vaga que era ocupada pelo Coronel Frederico Pereira. Ele está há 26 anos na corporação, já passou pelo policiamento de trânsito, Turismo, participou da instalação do Ciops, Unidades de Segurança Comunitária até chegar ao posto de subcomandante.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/18-33.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/18-33-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoNesta terça-feira (16), o Coronel Jorge Luongo, deixou o comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Ele foi comunicado da exoneração por Marcelo Tavares e Jefferson Portela. Com a mudança, coronel Ismael Fonseca, que era coordenador do Centro Tático Aéreo (CTA), assume o comando da PMMA. Essa mudança é considerada...
slp6p5

jku7bl