Nas primeiras horas da manhã deste sábado (9/3), uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia: o coronel Evangelista, do Corpo de Bombeiros da capital, foi atingido com um tiro de arma de fogo de raspão na região da cabeça, após tentar reagir a um assalto na zona Sul de Teresina.

O oficial foi socorrido e levado ao hospital Santa Maria. Segundo informações do próprio corpo de bombeiros, Evangelista ligou para informar que estava consciente e que não havia risco de morte. A PM está em diligências na Vila Palintolândia, onde ocorreu toda a situação, para efetuar a prisão dos criminosos.

“O coronel estava fazendo caminhada na avenida principal da região quando ocorreu o crime”, informou tenente Carlos, do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Fonte: Meio Norte

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/03.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/03-150x150.pngPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaNas primeiras horas da manhã deste sábado (9/3), uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia: o coronel Evangelista, do Corpo de Bombeiros da capital, foi atingido com um tiro de arma de fogo de raspão na região da cabeça, após tentar reagir a um assalto na...
slp6p5

jku7bl