O corpo de uma mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13) no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.

Segundo a polícia o corpo da mulher, que ainda não foi identificado, estava atrás do prédio da TV UFMA. A vítima, que é negra, estava com o seu vestido rasgado e foi encontrado por uma funcionária da instituição que trabalha na área da limpeza.

De acordo com informações dos policiais, foram encontrados vários sinais de violência pelo corpo da vítima. Uma viatura do Instituto de Criminalística (Icrim) foi levado para o local onde a mulher foi encontrada para realizar a remoção do corpo dela para o Instituto Médico Legal (IML).

Do G1 Maranhão

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/14-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/14-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaO corpo de uma mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13) no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. Segundo a polícia o corpo da mulher, que ainda não foi identificado, estava atrás do prédio da TV UFMA. A vítima, que é negra, estava com o...
slp6p5

jku7bl