As imagens submarinas dos destroços do avião no qual viajavam o jogador argentino Emiliano Sala e um piloto e que desapareceu no Canal da Mancha mostram a presença de um corpo, informaram nesta segunda-feira (4/2) os investigadores britânicos.

“Nas imagens de vídeo, um ocupante é visível entre os destroços”, anunciou a Agência Britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), sem informar a identidade da pessoa.

“A AAIB está considerando os próximos passos, em consulta com as famílias do piloto e do passageiro e com a polícia”, completou a agência, sem cravar que o corpo é o do jogador.

Sala viajava para Cardife, no País de Gales, onde assinaria contrato com um novo clube para disputar a Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra. Ele havia deixado o time de Nantes, na França.

O alerta foi emitido às 18h20 (horário de Brasília) pelo controle aéreo de Jersey. A aeronave desapareceu enquanto atravessava o Canal da Mancha.

Veja a seguir a transcrição do áudio, confirmado pelo jornal argentino Clarín:

“Olá, irmãos, como estão? Estou morto. Estive em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas. Não termina nunca. Estou aqui no avião, que parece que está caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, onde amanhã à tarde vamos treinar no novo time, ver o que acontece. Como vocês estão? Tudo bem? Se em uma hora e meia não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar, mas já sabem. Papai, que medo.”

Com Agências Internacionais

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-2-150x150.jpgPortal de Notícias CN1InternacionalInternacionaisAs imagens submarinas dos destroços do avião no qual viajavam o jogador argentino Emiliano Sala e um piloto e que desapareceu no Canal da Mancha mostram a presença de um corpo, informaram nesta segunda-feira (4/2) os investigadores britânicos. “Nas imagens de vídeo, um ocupante é visível entre os destroços”, anunciou...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl