Corpo é localizado nos destroços do avião de jogador argentino
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
As imagens submarinas dos destroços do avião no qual viajavam o jogador argentino Emiliano Sala e um piloto e que desapareceu no Canal da Mancha mostram a presença de um corpo, informaram nesta segunda-feira (4/2) os investigadores britânicos.
“Nas imagens de vídeo, um ocupante é visível entre os destroços”, anunciou a Agência Britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB), sem informar a identidade da pessoa.
“A AAIB está considerando os próximos passos, em consulta com as famílias do piloto e do passageiro e com a polícia”, completou a agência, sem cravar que o corpo é o do jogador.
Sala viajava para Cardife, no País de Gales, onde assinaria contrato com um novo clube para disputar a Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra. Ele havia deixado o time de Nantes, na França.
O alerta foi emitido às 18h20 (horário de Brasília) pelo controle aéreo de Jersey. A aeronave desapareceu enquanto atravessava o Canal da Mancha.
Veja a seguir a transcrição do áudio, confirmado pelo jornal argentino Clarín:
“Olá, irmãos, como estão? Estou morto. Estive em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas. Não termina nunca. Estou aqui no avião, que parece que está caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, onde amanhã à tarde vamos treinar no novo time, ver o que acontece. Como vocês estão? Tudo bem? Se em uma hora e meia não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar, mas já sabem. Papai, que medo.”
Com Agências Internacionais
https://www.portalcn1.com.br/corpo-e-localizado-nos-destrocos-do-aviao-de-jogador-argentino/https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-2.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/04-2-150x150.jpgInternacionalInternacionaisAs imagens submarinas dos destroços do avião no qual viajavam o jogador argentino Emiliano Sala e um piloto e que desapareceu no Canal da Mancha mostram a presença de um corpo, informaram nesta segunda-feira (4/2) os investigadores britânicos. “Nas imagens de vídeo, um ocupante é visível entre os destroços”, anunciou...Portal de Notícias CN1Portal de Notícias CN1 cnchapadinha@yahoo.com.brAdministrador_masterPERFIL O Jornalista Luís Carlos Júnior DRT/710-MA, nasceu em São Luís (MA) e ingressou na imprensa maranhense em 1980, aos 15 anos de idade como locutor na extinta Rádio Ribamar AM, (atual Rádio Capital). Assim começou sua trajetória jornalística, sempre no rádio, tendo passado por diversas emissoras do Maranhão. Em São Luis, trabalhou na Rádio Mirante FM e na Rádio Timbira. Nessa última, exerceu as funções de redator e apresentador do noticiário Repórter Timbira e do programa policial Chumbo Grosso. Em 1992 foi contratado pela Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Trabalhou como coordenador de jornalismo, apresentador dos programas Mirante Notícia e Jornal da Mirante, também correspondente do Jornal da Mirante (atual Jornal do Maranhão), da Rede Mirante de Rádio, e do programa Rádio Denúncia. Radicado em Chapadinha, em 1998 tornou-se diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e repórter da TV Difusora. Dois anos depois, retornou ao Sistema Mirante de Comunicação, tendo atuado como repórter da TV Mirante (afiliada da Rede Globo) e também como âncora do JCTV. Atualmente, apresenta o programa Direto ao Assunto, pela Rádio Mirante AM FM de Chapadinha e é editor do Portal de Notícias CN1. https://www.portalcn1.com.br/Portal de Notícias CN1