Dando o ponta-pé inicial no Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Alético Clube recebeu na tarde deste domingo o Altos-PI pela primeira rodada. A partida terminou com a derrota atleticana por 2 a 1, de virada.

A placar foi montado apenas no segundo tempo. Aos 17 minutos da primeira etapa, Robson Simplício foi expulso após falta dura em Ancelmo. Aos 8 minutos, depois de um bom contra-ataque de Wesley, Marciano abriu o marcador no Castelão. Aos 28, Manoel empatou a partida. Aos 37, de cabeça, Marcinho virou o jogo.

Com o placar do duelo, o MAC não pontuou na tabela do Grupo A5. O Altos conquistou os seus primeiros pontos na competição.

O MAC volta a campo pelo Brasileiro da Série D somente no próximo domingo (12) jogando fora de casa no Lacerdão enfrentando o time do Central, às 16h. O Altos-PI recebe no Felipão o Atlético Cearense no mesmo dia, às 15h30.

Ficha Técnica

MAC: Rodrigo Ramos; Denílson, Bruno Bacabal, Ramon e Chico Bala; Willian, Robson Simplício, Wesley, Jefferson Abreu e Marciano; Cleber Pereira.

Altos: Douglas; Edvan, Caique, Ramon e Tiaguinho; Dos Santos, Klenisson, Humberto e Ancelmo; Manoel e Reinaldo Alagoano.

Arbitragem: Tarcísio Flores (RN) apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes (RN) e George Ítalo (RN)

portal MA10

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/10-1.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/10-1-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesDando o ponta-pé inicial no Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão Alético Clube recebeu na tarde deste domingo o Altos-PI pela primeira rodada. A partida terminou com a derrota atleticana por 2 a 1, de virada. A placar foi montado apenas no segundo tempo. Aos 17 minutos da primeira...
slp6p5

jku7bl