A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou nesta sexta- feira (10/5), o pagamento do funcionalismo púbico municipal, referente ao mês de abril de 2019.

Segundo a Secretaria de Finanças cerca de R$ 2,5 milhões foram injetados na economia da cidade.

A Secretaria Municipal de finanças informou que os valores já foram creditados nas contas do funcionalismo efetivos, contratados e comissionados de todas as secretarias. A pasta informou que também efetivou o pagamento de todos os funcionários da saúde e seus respectivos programas.

O pagamento é o resultado do esforço do prefeito Alberto Rocha e de todos os secretários municipais, visto o desbloqueio nos repasses de recursos que o município recebe da União e que é destinado judicialmente, para o pagamento de precatórios “frutos de administrações passadas”.

Fonte: Ascom/Secretaria Municipal Finanças/Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão “horas de reconstruir.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/20-1.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/20-1-150x150.pngPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaA Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou nesta sexta- feira (10/5), o pagamento do funcionalismo púbico municipal, referente ao mês de abril de 2019. Segundo a Secretaria de Finanças cerca de R$ 2,5 milhões foram injetados na economia da cidade. A Secretaria Municipal...
slp6p5

jku7bl