Moradores do povoado Centro de Messias, zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois homens dentro de uma caminhonete Hilux que despencou de uma ponte de madeira e caiu em um rio.

De acordo com informações dos populares, a caminhonete, de placa DHO-9664, da cidade de Alexandria, no Estado do Rio Grande do Norte, estava submersa no rio Tupuio.

As vítimas foram identificadas apenas como Emanuel, natural da cidade de Sousa, na Paraíba, e Iranildo, natural da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.

As equipes de resgate retiraram os corpos de dentro do veículo e os encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda há informações de que os dois homens chegaram a ficar hospedados na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Eles teriam passado a noite ingerindo bebida alcóolica e decidiram seguir viagem por uma estrada que não conheciam.

Ao tentar passar por uma ponte de madeira terminaram despencando no riacho. Como a caminhonete ficou com os pneus para cima, os dois encontraram dificuldades para sair e terminaram se afogando.

Um terceiro homem, amigo das vítimas, teria sobrevivido ao acidente por ter se recusado a seguir viagem com a dupla. Segundo ele, a recusa se deu por acreditar que as duas vítimas estariam alcoolizadas e dirigiam em alta velocidade. Ele decidiu ficar em um comércio da cidade. Os corpos serão transladados para a cidade de Sousa (PB) para a realização do sepultamento.

Informações do Blog do Gilberto Lima

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15-24.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/15-24-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoMoradores do povoado Centro de Messias, zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, encontraram na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois homens dentro de uma caminhonete Hilux que despencou de uma ponte de madeira e caiu em um rio. De acordo com informações dos populares, a...
slp6p5

jku7bl