O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), foi um dos convidados presentes no show evangélico de Wellington Carmargo, em Chapadinha.

O evento realizado no último domingo (30), reuniu dezenas de pessoas na Quadra do Sindchap. O evento teve a participação de Erismar Camargo.

“Ele tem um testemunho de fé muito edificante e não poderiamos deixar de participar e apoiar essa iniciativa. Está de parabéns todos os organizadores”, disse o candidato.

O evento fez parte da programação do 3º Congresso de Mulheres Renovadas, organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada.

Diálogo no Povoado Canto do Ferreira

A comunidade do Canto do Ferreira em Chapadinha recebeu uma roda de diálogo com o candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS).

Durante o bate-papo ele conversou com populares e ouviu as demandas dos moradores sobre a realidade local.

Na oportunidade ele reafirmou seu compromisso de trabalhar por Chapadinha e de defender os interesses do Baixo Parnaíba em Brasília.

“Estamos percorrendo a cidade de Chapadinha e buscando apoios. Não sou desconhecido, tenho serviço prestado por essa cidade e continuarei trabalhando para ajudar nossa gente como sempre fiz”, destacou ele. O engenheiro Telmo José, a ex-secretária de Educação Wandrian e o ex-vereador Eduardo Braga também participaram do encontro.

Da Assessoria

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-1.pnghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-1-150x150.pngPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Deputado Eduardo SáO candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), foi um dos convidados presentes no show evangélico de Wellington Carmargo, em Chapadinha. O evento realizado no último domingo (30), reuniu dezenas de pessoas na Quadra do Sindchap. O evento teve a participação de Erismar Camargo. 'Ele tem um testemunho de fé muito...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl