Depois de merecido descanso, o médico Levi Pontes de Aguiar voltou à ativa. Afastado da atividade clínica nos últimos quatro anos pelo exercício do mandato de deputado estadual, o ginecologista obstetra voltou à rotina de consultas no Centro de Medicina Avançada de Chapadinha (CMAC), antigo Hospital das Clínicas de Chapadinha (HCC).

Atendendo dezenas de pacientes desde o primeiro, Dr. Levi não esconde a alegria com o retorno. “Esta é a profissão que eu escolhi como sacerdócio. O carinho de antigos e novos pacientes que entram neste consultório me realiza”, afirma o médico. “Vou continuar participando da vida de Chapadinha como cidadão disposto a contribuir com a experiência acumulada nestes anos”.

O ex-deputado desconversa sobre assuntos políticos e garante que seu foco hoje é atender bem os pacientes que procuram o CMAC. Os pacientes podem ligar nos números (98) 99130-7421 ou (98) 3471-0990 e agendar sua consulta.

Fonte: Blog do Eduardo Braga

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/10.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/10-150x150.jpegPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo ParnaíbaDepois de merecido descanso, o médico Levi Pontes de Aguiar voltou à ativa. Afastado da atividade clínica nos últimos quatro anos pelo exercício do mandato de deputado estadual, o ginecologista obstetra voltou à rotina de consultas no Centro de Medicina Avançada de Chapadinha (CMAC), antigo Hospital das Clínicas de...
slp6p5

jku7bl