A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Obras segue a todo vapor na condução das obras de recuperação do Hospital Antônio Pontes de Aguiar – Hapa.

Quem tem andado pela unidade já pode perceber as diferenças que estão sendo implementadas, já que o atual governo herdou o hospital completamente sucateado.

De acordo com a secretária de Saúde Mônica Pontes, a reforma que está sendo feita pelo governo, corrige uma falha de anos.

“Recebemos o hospital de forma deplorável e o trabalho que está sendo feito é para torná-lo uma referência. A equipe preparada nós já temos, a manutenção do hospital também é feita a contento, faltava apenas as condições de um trabalho mais humanizado. E é esse déficit que o governo Magno Bacelar está corrigindo”, declarou a secretária.

Da Secom/Chapadinha

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-14.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-14-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Obras segue a todo vapor na condução das obras de recuperação do Hospital Antônio Pontes de Aguiar – Hapa. Quem tem andado pela unidade já pode perceber as diferenças que estão sendo implementadas, já que o atual governo herdou o hospital completamente...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl