Um morador de rua de 43 anos foi atacado na região central de Curitiba na madrugada do dia 27 de novembro. Segundo a mulher dele, dois jovens jogaram gasolina enquanto ele dormia e atearam fogo.

O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico. Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax.

A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

As informações são do portal Massa News

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/03-12.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/03-12-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísUm morador de rua de 43 anos foi atacado na região central de Curitiba na madrugada do dia 27 de novembro. Segundo a mulher dele, dois jovens jogaram gasolina enquanto ele dormia e atearam fogo. O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl